CuecaLimpa

CuecaLimpa

14 agosto, 2010

Uma Cantora Chamada Vanusa

Serei sincero e direi: Gosto da Vanusa. Isso mesmo, eu gosto da Vanusa. No entanto, não quero aqui defender a cantora até porque esse não é o caso, e sim por eu ter um gosto muito vasto em música, e também gostar de música brega. Mas, ei!!!, sou muito seletivo no meu brega. E a Vanusa não é brega... não necessariamente; ou nem sempre foi brega.

Enfim... Muito embora eu goste da Vanusa, e por ser imparcial, e brega, resolvi colocar esse vídeo onde a cantora é sacaneada fortemente. É muito engraçado tentar imaginar a Vanusa cantando “Faroeste Caboclo” de Renato Russo, uma música de 9 minutos e sem refrão. Mais engraçado ainda, é ver o vídeo da Vanusa cantando a difícil música do Legião Urbana. Aqui vai. É bem brega..







O vídeo foi produzido (acho) por Pablo Peixoto (@Pablo_Peixoto)

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena que Vanusa no fim de carreira se permita cometer euívicos desse porte.A mesma deveria ter mais cuidado e prevenir-se a fim de não se prejudicar, pois assim ela perderá a admiração de muitos incluindo minha pessoa .