CuecaLimpa

CuecaLimpa

12 agosto, 2010

Ficha Limpa e Cueca Limpa

Agora que estamos em fase de eleição me sinto muito mal e lesado pelo fato de não estar muito satisfeito com as opções oferecidas pelo mercado político do país, do estado, das cidades. É deprimente o que se é visto na televisão, lido nos jornais,  sites, e revistas, sobre partidos e candidatos. Da' vontade de trocar a cueca.

Mas o que mais me chama a atenção é a proibição de se fazer humor com as eleições. É uma grande pena ter nossos humoristas castrados pela censura política, pois nessa deprimente eleição à presidência da república, um pouco de humor me animaria a me empenhar mais na escolha de um candidato que valha minha confiança e, consequentemente, meu voto.

Bem, não sou comediante então me aventuro a sacanear os políticos. E com a mesma licença, me aventurarei a sacanear as celebridades que gostam de aparecer e esfregar qualquer bobagem na minha cara através da mídia. Vem Regina Duarte!!! Vamos lá! De cueca limpa.

Nenhum comentário: